Dólar hoje 6,142
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 29/07/2016 09:53 | Atualizada em 29/07/2016 10:06 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar avalia que opositores estão preocupados com sua candidatura

Se eleito o “filho da verdureira” pretende implantar uma gestão participativa
Júlio Cezar avalia que opositores estão preocupados com sua candidatura - Foto: Cortesia / A Força do Povo
Do Todo Segundo

O pré-candidato a prefeito em Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), foi o entrevistado na manhã desta sexta-feira (29) do programa "A Força do Povo" com o radialista Marcelo Lima na rádio Vitório FM 104,9. Na ocasião ele falou da convenção que será realizada neste sábado (30), o qual ele considera como um momento da cidadania tendo em vista a sucessão municipal em Palmeira dos Índios.

O postulante a uma vaga como chefe do executivo municipal foi o vereador mais votado em 2012 e em 2014 e disputou as eleições para governador de Alagoas, sendo o terceiro colocado. O representante do PSB é policial militar, radialista, jornalista e popularmente conhecido como filho da verdureira. Traz no seu currículo a experiência de ter sido assessor direto de cinco governadores.

Júlio Cezar concordou com as declarações do Senador Aécio Neves que eleições municipais serão "franciscanas" por conta das mudanças nas regras de financiamento de campanhas. Teremos a campanha da chamada “sola de sapato”, ou seja, que os pré-candidatos vão ter conquistar o voto popular no contato direto com o eleitor.

Sobre a grave crise econômica que atinge o país e o desemprego, Júlio Cezar pretende atrair novas empresas para se instalarem no município para gerar emprego e renda. Outro ponto ressaltado é a necessidade de capacitação de mão-de-obra para habilitar o cidadão e retornar aos postos de trabalho. O pré-candidato defende a criação de um polo multisetorial para atrair novos investimentos.

O pré-candidato analisou com ironia a campanha ‘ todos contra Julio Cezar’, ele considera isso como motivo de preocupação com sua candidatura e uma postura elitista de quem deseja se perpetuar no poder. Na sua visão o novo gestor municipal tem que fazer investimentos na área de saúde e diminuir os atuais índices de violência. Na sua avaliação é preciso dar segurança ao cidadão de bem.

A convenção de Júlio Cezar acontece neste sábado (30), no Auditório do Colégio Estadual Humberto Mendes. Na oportunidade vai ser apresentado o médico e vereador Márcio Henrique (PPS), como vice em sua chapa. Várias lideranças políticas do estado devem estar presentes no evento.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram