Dólar hoje 5,868
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 11/04/2025 17:48 | Atualizada em 11/04/2025 17:53 | Por Todo Segundo

Jamais abandonarei Palmeira; diz Júlio Cezar após matéria de Ricardo Mota

Por meio de nota, ex-prefeito rebateu matéria do jornalista intitulada: Júlio se prepara para abandonar Tia Júlia em Palmeira
Jamais abandonarei Palmeira dos Índios; diz Júlio Cezar após matéria de Ricardo Mota - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios e atual secretário de governo na gestão de “Tia Júlia”, Júlio Cezar (MDB) rebateu por meio de nota, a matéria do jornalista Ricardo Mota, intitulada: Júlio se prepara para abandonar Tia Júlia em Palmeira.

No texto, Mota afirmou que o ex-prefeito está prestes a embarcar no governo de Paulo Dantas. “Voz e vontade da prefeita Tia Júlia, de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar pode tomar posse também na próxima semana, na equipe de Dantas”.

“O governador diz a todos que se diverte muito com o ex-prefeito e quer mantê-lo sempre à disposição”, diz parte da publicação no blog do jornalista.

Por meio de nota, Júlio Cezar afirma que jamais abandonará Palmeira. "Nesta nova missão, Palmeira será uma de minhas prioridades. Vou puxar tudo aquilo que for possível e asseguro, que jamais abandonarei minha terra”, disse.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

Prezado Ricardo Mota

Jamais abandonarei Palmeira dos Índios

Desde cedo e ainda muito jovem, tenho dedicado minha vida à Palmeira dos Índios. Foi assim nos movimentos associativista ou comunitário, sempre procurando servir de alguma forma ao povo palmeirense. Sem origem política ou integrante dos clãs que governaram o município durante décadas, fiz as custas de muita determinação, coragem e resiliência minha própria escalada.

Eleito o vereador mais votado em 2012, iniciava ali uma nova caminhada em minha vida, desta vez como protagonista e não como assessor. No PSDB, fui indicado pelo então governador, Téo Vilela, para assumir candidatura ao governo em 2014, aceitei. Percorri um Estado inteiro, praticamente sozinho e sem grandes apoios, mas não hesitei da missão a mim confiada naquele ano. Retornei à Palmeira ao concluir minha missão.

Em 2016 e 2020 fui eleito e reeleito prefeito da minha cidade. Procurei dar o meu melhor, durante 8 anos, para quebrar um “tabu” antigo da política local de que prefeito nenhum conseguia fazer sucessão, eu consegui. Como posso abandonar a prefeita Tia Júlia ou Palmeira dos Índios depois de tudo que recebi como reconhecimento?

Não carrego em minha biografia qualquer histórico de traição, muito menos, para a cidade que me projetou na vida pública.

Nesta nova missão, Palmeira será uma de minhas prioridades. Vou puxar tudo aquilo que for possível e asseguro, que jamais abandonarei minha terra. Ao ser convidado pelo governador Paulo Dantas para integrar sua equipe, aceitei porque será uma nova missão, uma nova oportunidade na política de servir a Palmeira e a Alagoas, mas continuarei junto, pertinho, contribuindo e à disposição do governo da Tia Júlia. Ela não estará sozinha porque além de mim ela terá uma grande equipe todo dia para ajudá-la!

Júlio Cezar da Silva

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram