Dólar hoje 5,668
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 01/04/2025 17:52 | Por Todo Segundo com Ascom

Polícia Civil investiga possível falsificação de cartas de renúncia em Rio Largo

Delegados da Dracco realizam diligências para apurar a autenticidade dos documentos
Prefeito Carlos Gonçalves denuncia "tentativa de golpe" na Câmara de Rio Largo - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas instaurou uma comissão para investigar a suposta falsificação de cartas de renúncia do prefeito do município de Rio Largo, Carlos Gonçalves (PP), apresentadas na Câmara de Vereadores, na segunda-feira (31).

Em sessão extraordinária, a Câmara de Vereadores anunciou a renúncia de Carlos Gonçalves e do vice-prefeito Peterson Henrique. A leitura das supostas cartas de renúncia foi feita pelo presidente da Casa, vereador José Rogério da Silva (PP), que assumiu interinamente o cargo de prefeito. (Ler Matéria)

Os delegados Igor Diego e José Carlos, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), foram designados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, para apurar o caso.

O objetivo da investigação é verificar a autenticidade das cartas de renúncia lidas durante sessão da Câmara de Vereadores do município. A equipe já realizou diversas diligências nesta terça-feira (1º). A expectativa é que novas informações surjam nos próximos dias para esclarecer o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram