Dólar hoje 6,091
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 25/09/2017 08:46 | Atualizada em 25/09/2017 08:53 | Por Todo Segundo

James Ribeiro teria ameaçado cair nos braços de Rui Palmeira

Sonho de consumo do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, seria a Secretaria Estadual de Agricultura, que foi negada pelo governador
James Ribeiro teria ameaçado cair nos braços de Rui Palmeira - Foto: Divulgação
Por Bernardino Souto Maior

Reviravolta na política de Palmeira dos Índios, o ex prefeito James Ribeiro estaria propenso a romper com o governador Renan Fillho, devido a investida dele no governo socialista Julio Cezar.

James teria dito, numa conversa informal de amigos, “que não vem gostando da atitude de Renan Filho através da secretária de Agricultura, vem investindo muito em Palmeira dos Índios viabilizando ainda mais a gestão do Julio Cezar, o algoz de James”.

O ex-prefeito palmeirense que deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas pelo PRTB de Adeilson Bezerra teria revelado, “a sua possibilidade de anunciar apoio ao tucano Rui Palmeira, o adversário mais forte em 2018 para interromper a caminha de RF para à reeleição”.

Julio Cezar cada vez aumenta a sua popularidade em Palmeira dos Índios. Bem que Renan Filho tentou aproximação dele com James, no entanto,  “a resposta veio a galope: nem na outra encarnação eu estarei no mesmo palanque de James Ribeiro, que fez oito anos de uma gestão desastrosas“, adiantou Julio Cezar ao Renan Filho.

A primeira decepção de James Ribeiro é que estaria aguardando quando deixasse a prefeitura fosse aproveitado no governo Renan Filho. O seu sonho de consumo seria a secretaria de Agricultura.

Agricultura é imexível por Renan Filho. O titular empreendedor e pecuarista Álvaro Vasconcelos vem revolucionando a secretaria, tirando ela da inércia e é hoje um dos melhores secretários ao lado de George Santoro e Fabio Farias. Vasconcelos pode deixar a secretária em abril, para ser candidato a deputado federal e ainda não se filou a nenhum partido desde que deixou o PTB quando era comandado pelo senador Collor.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram