Dólar hoje 6,091
23° C em Arapiraca, AL Chuva
Política
Postada em 26/07/2017 12:14 | Atualizada em 26/07/2017 15:31 | Por Todo Segundo

Heloísa Helena diz disputar vaga no senado ou na câmara federal

Em visita a Palmeira dos Índios, ex-senadora revelou que vai disputar o senado ou uma das vagas na câmara
Heloísa Helena diz disputar vaga no senado ou na câmara federal
Do Todo Segundo

A ex-senadora Heloísa Helena visitou a cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (26), e foi entrevistada pelo radialista Marcelo Lima, no Programa a Força do Povo, na Rádio Vitório FM.

Na ocasião, a presidente da Rede Sustentabilidade em Alagoas, revelou que vai disputar uma vaga no senado ou como deputada federal em uma das nove vagas que o Estado tem direito na Câmara de Deputados.

Veja alguns trechos da entrevista.

Cenário político atual

“Eu não comemoro o que está acontecendo, porque talvez fosse você melhor ao Brasil, talvez não. Com certeza seria melhor para o Brasil se tudo aquilo que disse a 12 anos atrás, 13 anos fosse palavras ao vento, fosse irresponsabilidade nas palavras mesmo, fosse a loucura como eles diziam que eram, histeria. Porque também tem isso, homem vagabundo que não consegue conviver com uma mulher corajosa vai para esse tipo de desqualificação. Só sabe os detalhes que é parte dele, mas nós alertávamos, olha tem coisas graves que está acontecendo”, disse.

Ex-presidente Dilma

“No debate do impeachment eu não tenho dúvida, é uma questão de você querer ler, eu li tudo eu sei exatamente o que foi feito com o dinheiro do BNDES, do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, as licitações que foram fraudadas, no governo Fernando Henrique aconteciam também? Acontecia sim senhor, e que aconteceram no governo Lula e Dilma de improbidade administrativa em relação a várias e várias questões, então eu li. Mas, mesmo que fossem obras importantes feitas na Namíbia, na África por solidariedade internacional, se a gente não tivesse essa carência, mas não foram por solidariedade internacional, mas foram obras fraudadas, licitações fraudadas para garantir que a empresa carimbada que ganhasse a licitação pudesse financiar o processo eleitoral”, afirmou.

Papel do deputado federal e senador

“Cargo de deputado federal e senador ele não tem o dinheiro, mas direciona onde serão aplicadas as emendas de bancadas. O dinheiro não é meu, o dinheiro é do povo. Nenhuma obra pública feita é dinheiro do senador, do deputado, presidência da república, o dinheiro é do povo, ele apenas propõe as emendas”, explicou.

Aeroporto de Maceió
“Na placa de inauguração do aeroporto de Maceió tem lá meu nome, porque durante dois anos só veio dinheiro para concluir o aeroporto de Maceió, porque eu assinei. Se não tivesse minha assinatura durante dois anos não teria vindo para nenhuma emenda coletiva de Alagoas”, finalizou.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram