Dólar hoje 6,091
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Política
Postada em 19/10/2017 00:02 | Atualizada em 19/10/2017 00:20 | Por Todo Segundo

Célia Rocha descarta ser candidata majoritária nas eleições de 2018

Ex-prefeita de Arapiraca descartou a boataria que seria candidata a vice-governadora na chapa do de Collor em 2018
Célia Rocha descarta ser candidata majoritária nas eleições de 2018 - Foto: Divulgação
Por Bernardino Souto Maior

Durante quarta-feira(17) e quinta-feira(18) a ex prefeita de Arapiraca por três vezes, Célia Rocha participa de importante reunião do PTC em Salvador para traçar o rumo do partido 2018.

Célia Rocha aproveita para assumir o PTC estadual em Alagoas que era dirigido pelo jornalista Paulo Memória. Assumindo o partido é a primeira mulher arapiraquense a comandar um partido em seu Estado. Ela em Salvador, foi convidada para tomar posse no partido e participar de gravações do partido que irão ao ar via Nacional pelo guia eleitoral.

A ex prefeita de Arapiraca antes de embarcar para a Bahia, descartou a boataria que seria candidata a vice-governadora na chapa do senador Fernando Collor em 2018. “Isso é mente criadora fértil em propagar mentiras para confundir o meu eleitorado no meu Estado”, disse ela , acrescentando: “sou candidatíssima a deputada estadual”.

Célia Rocha é uma das fortes mulheres que irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Segundo ela não sou nenhuma vidente, mas nas minhas caminhadas agora por Alagoas deu para sentir que a casa Tavares Bastos poderá ter uma das maiores bancada de mulher eleita em 2018.

Ela citou exemplo como a ex prefeita de Estrela de Alagoas, Angela Garrote(PP); a vereadora por Maceió tucana Tereza Nelma; faltando definir o partido a ex prefeita de Jequiá da Praia, Rosinha Jatobá ou sua irmã, advogada e ex prefeita de Roteiro, Maria Helena Jatobá no momento secretária do democratas Pedoca em São Miguel dos Campos; a ex deputada Ziane Costa(PMDB) que é filha do líder empresario e ex prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira e a filha do suplente de deputado Cícero Cavalcante e esposa do vereador tucano também presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira – ex deputada estadual Flávia Cavalcante.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram