Dólar hoje 6,023
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 02/01/2016 21:59 | Atualizada em 03/01/2016 17:18 | Por Todo Segundo

Após morte de dono de parque, atividades são encerradas em Palmeira

Proprietário morreu vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (02), em um trecho da AL-115, no município de Igaci
Após morte de dono de parque, atividades são encerradas em Palmeira - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

As atividades do parque de diversões Santo Antônio, foram encerradas em Palmeira dos Índios. A decisão foi tomada pela gerencia, após o acidente que matou o proprietário do parque, a esposa e um filho na manhã deste sábado (02), na AL-115, no Sítio Capricho, zona rural de Igaci.

O parque de diversões está instalado na Praça das Casuarinas, no centro da cidade desde dezembro, para as festividades de final ano, onde ficaria até este domingo (03). Os funcionários lamentaram a morte das vítimas e classificaram o ocorrido como uma tragédia.

As vítimas identificadas como Ednaldo Batista, proprietário do parque, sua esposa Gidsônia Vasconcelos e Antonio Vasconcelos filho do casal, viajavam para Aracaju/SE, onde residiam em um veículo Hilux SW4, que colidiu de frente com um caminhão que transportava combustível e trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, pai, mãe e filho morreram na hora. Uma criança de 11 anos por nome de Maria da Glória, filha do casal que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com levantamentos preliminares, a colisão pode ter sido causada por uma ultrapassagem indevida. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram