Todo SegundoApós morte de dono de parque, atividades são encerradas em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoAs atividades do parque de diversões Santo Antônio, foram encerradas em Palmeira dos Índios. A decisão foi tomada pela gerencia, após o acidente que matou o proprietário do parque, a esposa e um filho na manhã deste sábado (02), na AL-115, no Sítio Capricho, zona rural de Igaci.
O parque de diversões está instalado na Praça das Casuarinas, no centro da cidade desde dezembro, para as festividades de final ano, onde ficaria até este domingo (03). Os funcionários lamentaram a morte das vítimas e classificaram o ocorrido como uma tragédia.
As vítimas identificadas como Ednaldo Batista, proprietário do parque, sua esposa Gidsônia Vasconcelos e Antonio Vasconcelos filho do casal, viajavam para Aracaju/SE, onde residiam em um veículo Hilux SW4, que colidiu de frente com um caminhão que transportava combustível e trafegava no sentido contrário.
Com o impacto da colisão, pai, mãe e filho morreram na hora. Uma criança de 11 anos por nome de Maria da Glória, filha do casal que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com levantamentos preliminares, a colisão pode ter sido causada por uma ultrapassagem indevida. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.