Dólar hoje 5,797
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 11/09/2017 15:12 | Atualizada em 12/09/2017 10:14 | Por Todo Segundo

Justiça volta analisar prisão de prefeito de Maribondo nesta terça

Na semana passada, julgamento foi suspenso por pedido de vista do juiz convocado Maurílio da Silva Ferraz
Justiça volta analisar prisão de prefeito de Maribondo nesta terça - Foto: Divulgação
Da Assessoria - TJ/AL

O julgamento sobre a manutenção da prisão e recebimento da denúncia contra o prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, será retomado pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas nesta terça-feira (12). A sessão está prevista para começar 9h. O processo foi colocado em pauta na sessão da semana passada, mas o julgamento foi suspenso por pedido de vista do juiz convocado Maurílio da Silva Ferraz, que agora emitirá o seu voto.

O relator, desembargador João Luiz Azevedo Lessa, votou para manter a prisão e receber a denúncia contra o gestor municipal, pelos crimes de lesão corporal contra sua esposa, Meiry Emanuella Oliveira Vasconcelos, por duas vezes, além de lesão corporal e ameaça contra a sogra, Rosineide de Oliveira Vasconcelos. João Luiz foi acompanhado pelos desembargadores Fábio Bittencourt, Elisabeth Carvalho, Paulo Lima e Pedro Augusto Mendonça, que anteciparam os seus votos.

A defesa afirma que o caso não se trata de violência doméstica e não se enquadra na Lei Maria da Penha. Segundo Palmeira, o desentendimento foi gerado por uma discussão acerca de “relação negocial sobre uma compra de um apartamento”. O prefeito alega que as agressões foram iniciadas pela esposa, e ele apenas se defendeu. A defesa pede a soltura do acusado e a rejeição da denúncia.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram