Dólar hoje 5,797
20° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Justiça
Postada em 08/11/2016 14:24 | Atualizada em 08/11/2016 14:59 | Por Todo Segundo

Acusado de tentar matar ex-mulher a tesourada em Palmeira vai a julgamento

Crime ocorreu em abril de 2013; sessão será realizada nesta quarta-feira, na 4ª Vara da Comarca do município
Acusado de tentar matar ex-mulher a tesourada em Palmeira vai a julgamento - Foto: ILUSTRATIVA
Do Todo Segundo com TJ/AL

Um homem identificado como José Vieira da Silva, acusado de tentar matar a ex-esposa, identificada como Luciene da Silva, em Palmeira dos Índios, será julgado nesta quarta-feira (09). O crime ocorreu em abril de 2013.

De acordo com a denúncia, o réu desferiu golpes de tesoura na vítima.  A sessão que terá inicio às 9h, será presidida pela juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha, titular da 4ª Vara da Comarca do município.

Outros júris
Outros cinco julgamentos devem ser realizados no interior do Estado, nesta quarta-feira. Em Arapiraca, está pautado para as 8h o júri de Amadeus Rodrigues da Silva, acusado de tentar matar a facadas José Adriano da Silva. O crime ocorreu em maio de 2013, no presídio Desembargador Luiz de Oliveira e Silva. A sessão terá à frente o juiz Jandir de Barros Carvalho.

Em Pão de Açúcar, às 8h30, quem vai ao banco dos réus é Rosivaldo Souza de Oliveira, acusado de matar Demerval Vieira, efetuando disparos contra a vítima, no dia 30 de outubro de 2003. O julgamento terá à frente o magistrado Edivaldo Landeosi.

A 4ª Vara de Penedo leva a julgamento, a partir das 7h30, a ré Maria das Graças dos Santos, acusada de matar Leila Regina, no dia 13 de dezembro de 2008, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A sessão será presidida pelo titular da unidade, juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva.

Outro júri será realizado pela 2ª Vara de Porto Calvo, às 9h. O réu José Carlos da Silva é acusado de matar Everaldo José da Silva, em 8 de janeiro de 2005. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo o Ministério Público (MP/AL), o crime foi motivado por uma discussão que havia acontecido dias antes. Quem presidirá o julgamento será o magistrado José Eduardo Nobre Carlos.

O último júri pautado para quarta-feira será no Fórum de Rio Largo, às 8h30. O réu Thallys Sena da Silva será julgado pela morte de Wagner Oliveira, ocorrida em setembro de 2011. O julgamento terá à frente o juiz Galdino José Amorim Vasconcelos.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram