Dólar hoje 6,023
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 03/01/2016 15:55 | Atualizada em 04/01/2016 08:47 | Por Todo Segundo

Filha de empresário morto no acidente da AL-115, morre na UE

Vítima de 11 anos estava internada na Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos
Filha de empresário morto no acidente da AL-115, morre na UE - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

A menina de 11 anos vítima do acidente de trânsito, que matou o pai, a mãe e um irmão no último sábado (02), em um trecho da AL-115, em Igaci, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (02).

Maria da Glória Vasconcelos de Lima, estava internada em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para onde foi levada após o acidente. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ela entrou em óbito por volta das 05h50.

Ainda segundo a assessoria da UE, o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca. A família residia em Aracaju/SE. Informações da imprensa sergipana dão conta, que os corpos das vítimas serão sepultados na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Ribeirópolis, interior do estado.

O acidente

Segundo a Polícia Militar, o empresário Edinaldo Batista de Lima, 48 anos, sua esposa Gidsônia Vasconcelos e Antonio Vasconcelos filho do casal, viajavam para Aracaju/SE, quando se envolveram no acidente. O veículo Hilux SW4 onde eles estavam, colidiu de frente com um caminhão que transportava combustível.

Com o impacto da colisão, pai, mãe e filho ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Uma criança de 11 anos por nome de Maria da Glória, filha do casal que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.

Edinaldo Batista, era proprietário do parque de diversões, Santo Antônio, que está instalado em Palmeira dos Índios. De acordo com levantamentos preliminares, a colisão pode ter sido causada por uma ultrapassagem indevida. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram