Dólar hoje 5,765
21° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Política
Postada em 25/03/2025 14:55 | Atualizada em 25/03/2025 15:02 | Por Todo Segundo

Áudio: o recado de Júlio Cezar aos opositores durante visita do governador

“Bezerro que perde o leite, berra...vivam pra ver mais coisas. Engulam...engulam...”, desabafou
Paulo Dantas, Tia Júlia e Júlio Cezar visitaram as obras do Hospital Regional do Médio Sertão - Foto: Todo Segundo

Durante discurso no lançamento do programa Planta Alagoas nesta terça-feira (25), em Palmeira dos Índios, o ex-prefeito e atual secretário de governo municipal, Júlio Cezar, mandou um recado aos opositores de seu grupo político.

O antes do lançamento do Planta Alagoas, Paulo Dantas, a prefeita Tia Júlia e Júlio Cezar visitaram as obras do Hospital Regional do Médio Sertão.  O governador garantiu que a unidade de saúde será inaugurada em agoste de ano, dentro da programação oficial a comemoração da emancipação política do município.

Segundo Júlio Cezar, seus opositores torcem para que tudo dê errado. “Essa cidade está vendo uma nova forma de fazer política, contra aqueles que se achavam poderosos, por que tinha sobre nome importante. Não vai ser qualquer crítica de pessoas que torcem, para o quanto pior melhor, que a gente vai fazer nós desistir, por que essas pessoas nunca trabalharam, vieram de berço de ouro e a prefeitura cortou o leite. Bezerro que perde o leite, berra”, desabafou. 

“Vivam pra ver mais coisas... vivam pra ver em agosto, essa abra de 100 anos, que Palmeira nunca teve, que vocês nunca trouxeram. O novo hospital que Paulo Dantas vai entregar, ninguém paga para entrar e, ninguém paga para saí...é um hospital SUS para o povo de Palmeira. Engulam...engulam...”, disse.

“Nosso encontro com eles vai ser em 2028 e tenham certeza que o pau vai comer. Porque o povo de Palmeira que viveu com salários atrasados, com caixão dentro da prefeitura, com um prefeito que não respeitava o povo, que ameaçava, que mantava dar pisa, que não aceitava crítica, não volta, por que o povo de Palmeira, não quer. O povo que sabe o caminho que a gente construiu, saber reconhecer e vai dá a reposta”, afirmou. (Ouça o áudio acima).

Júlio Cezar citou ainda um fato histórico em sua trajetória política. O tabu quebrado nas últimas eleições. Com a vitória de Tia Júlia, ele se tornou o primeiro prefeito a eleger um sucessor nos 135 anos de história política de Palmeira.

Comentários
Compartilhe nas redes sociais:

Instagram

Here will go the text for the lightbox