Dólar hoje 6,091
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Eleições 2018
Postada em 28/09/2018 16:30 | Atualizada em 29/09/2018 09:33 | Por Todo Segundo

Idoso de 67 anos registra BO contra ex-prefeito James Ribeiro por ameaça

Por meio de nota, o ex-prefeito de Palmeira e candidato a deputado estadual, nega as acusações
Idoso registrou um BO na 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PRTB) e candidato a deputado estadual está sendo acusado de ameaçar um idoso de 67 anos identificado como José Petrúcio Nascimento. Petrúcio é servidor contratado da prefeitura municipal de Palmeira dos Índios.

De acordo com um Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo idoso na 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), as supostas ameaças teriam ocorrido na manhã desta sexta-feira (28), após James e Petrúcio se encontrarem na Praça da Independência, no centro da cidade.

Consta no B.O, que na oportunidade, o ex-prefeito James teria imprensado o idoso contra a parede e falado: “você estava vigiando minha casa, seu velho sem vergonha, para passar informações aquele prefeito filha da *p...vou dar-lhe uma pisa”.

No BO, o idoso relata ainda, que no dia anterior, estava em um posto de combustíveis nas proximidades da casa da mãe de James, enquanto aguardava uma comitiva do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, para irem a um comício na zona rural do município e, não com o objetivo de fiscalizar algo que estivesse acontecendo na casa da mãe do ex-prefeito.

Em nota enviada a redação do Portal Todo Segundo, o ex-prefeito James Ribeiro negou as acusações.

Confira a nota na íntegra

“Trata-se de mais uma tentativa desesperada de me perseguir com o objetivo de atrapalhar minha candidatura, que só cresce em Palmeira e região. Essa é mais uma mentira que tem a assinatura do atual prefeito, que tem direcionado a estrutura da prefeitura e os recursos do povo palmeirense para fazer o que ele mais sabe: mentir, perseguir e intimidar as pessoas. Mas no dia 07 de outubro o povo dará a resposta e o troco a quem usa o poder exclusivamente para fazer um mal.”

Por meio de nota, o prefeito Júlio Cezar também se manifestou sobre o assunto.

Confira

"O ex-prefeito James Ribeiro é um covarde e usa seu conhecido histórico de violência para intimidar e colocar medo nas pessoas. Principalmente meus assessores! Não é a primeira vez que este sujeito intimida membros da minha equipe, como: o CONTADOR geral, o CONTROLADOR do município e sem esquecer do episódio envolvendo um VEREADOR do meu partido que foi agredido durante companha de 2016. Certamente ele tá incomodado e desesperado com as investigações de desvio de recursos ocorridos em sua gestão, principalmente na educação. Alerto as autoridades de segurança do estado, que qualquer dano à vida do meu assessor é de responsabilidade do ex-prefeito James Ribeiro, que quer a todo custo um mandato pra não ir preso, enfrente alguém do seu tamanho covarde!!!".

Confira o BO abaixo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram