Dólar hoje 6,091
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Eleições 2018
Postada em 22/09/2018 14:38 | Atualizada em 22/09/2018 14:54 | Por Todo Segundo

Ibope falhará pela terceira vez em Alagoas, diz Júlio Cezar

“Será pela terceira vez que o Ibope falhará em Alagoas”, afirma prefeito ao questionar pesquisa para o senado federal
“Será pela terceira vez que o Ibope falhará em Alagoas”, afirma Júlio Cezar - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Em entrevista concedida a rádio Palmeira FM, na manhã deste sábado (22), o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) enviou um torpedo para o Instituto Ibope. “Será pela terceira vez que o Ibope falhará em Alagoas”, afirmou ele ao questionar a última pesquisa divulgada para o senado federal.

O último levantamento divulgado pelo o Instituto no estado, mostra um empate técnico dentro da margem de erro entre o senador Renan Calheiros (MDB) com 39%, das intenções de voto e o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) com 37%. Já o senador Benedito de Lira (PP) apoiado Júlio Cezar é o terceiro colocado com 23%.

Júlio Cezar citou como exemplo as eleições de 2006 para o governo de Alagoas, onde o então deputado federal João Lyra (PTB), venceria o senador Teotônio Vilela (PSDB), e ao abrir as urnas, Téo venceu no primeiro turno, em 97 dos 102 municípios alagoanos. “A primeira o Instituto afirmava que João Lyra venceria Teotônio Vilela e ao abrir as urnas Téo venceu”, disse o prefeito.

“Na minha eleição para governador em 2014, o Ibope apontou que eu teria 1%, terminei com mais de 14%. Agora aponta Biu em terceiro, o Ibope pode enganar em outro estado, mas não fará o eleitorado alagoano de besta e o senador Benedito de Lira será reeleito” afirmou.

“É uma pena e vergonhoso que o Ibope tente mais uma vez subestimar a inteligência e a vontade do povo alagoano. Eu já fui vítima dessa irresponsabilidade, mas o povo palmeirense e alagoano, sabem reconhecer aqueles que trabalham. A verdade das urnas mostrará que o Ibope está sendo desleal mais uma vez. O senador Benedito de Lira trabalhou muito por Palmeira dos Índios e Alagoas” finalizou, Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram