Dólar hoje 5,807
20° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Política
Postada em 05/11/2024 23:06 | Atualizada em 05/11/2024 23:52 | Por Todo Segundo

"Não irei para deputado federal; não posso trair o Marx", diz Júlio Cezar

“Eu não posso deixar de votar num deputado federal, que durante 8 anos, nunca abandonou Palmeira”, afirma prefeito em Podcast
Júlio Cezar ao lado de Marx Beltrão de quem é aliado desde o início de seu primeiro mandato - Foto: Divulgação

Prestes a encerrar o seu segundo mandato, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), participou de um Podcast na noite da última segunda-feira (04), em Maceió. Fortalecido nas eleições municipais deste ano, com a vitória Tia Júlia, ele terá como próximo desafio definir o seu futuro político.

Alvo de frequentes questionamentos sobre qual rumo irá tomar, Júlio Cezar disse estar à disposição do seu partido para 2026, mas afirmou que não será candidato a deputado federal, mostrando-se fiel ao deputado federal Marx Beltrão de quem é aliado desde o início de seu primeiro mandato.

Eu sempre sou movido a desafios. Eu estou à disposição do partido. “Sou o soldado do MDB e se chamar o Negão, o Negão vai. Eu só não serie candidato a deputado federal. Eu não posso trair o Marx Beltrão. Eu não posso deixar de votar num deputado federal, que durante 8 anos, nunca abandonou Palmeira, que sempre esteve ao meu lado”, afirmou Júlio Cezar jornalista Viderlan Araújo.

Na oportunidade, Júlio Cezar também falou sobre as estratégias adotadas para chegar até o nome de Tia Júlia como candidata à sua sucessão. O rompimento com o atual vice prefeito Dr. Márcio Henrique e a polêmica, que envolve o CSE nos últimos dias, também foram questionados durante a entrevista.

Assista entrevista completa abaixo: 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram