Dólar hoje 6,131
33° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 01/02/2021 14:52 | Atualizada em 01/02/2021 15:00 | Por Todo Segundo

“Alexandre era meu motorista e, acima de tudo, um amigo", diz Tainá Veiga

Prefeita de Lagoa da Canoa, diz acreditar nas forças policiais do Estado para elucidação do crime no menor tempo possível
“Alexandre era meu motorista e, acima de tudo, um amigo", diz Tainá Veiga sobre assassinato - Foto: Reprodução

A prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (Progressista) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1º), para lamentar a morte de seu motorista, Alexandre Ferreira da Silva, 35 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite deste domingo (31), no centro da cidade.

Tainá Veiga disse que Alexandre além se ser seu motorista, era acima de tudo, um amigo. “Alexandre era meu motorista e, acima de tudo, um amigo. Que nunca titubeava quando era solicitado e estava sempre a disposição para ajudar”, escreveu a prefeita.

A prefeita disse ainda acreditar nas forças policiais do Estado para elucidação do crime no menor tempo possível. “Tenho plena confiança nas forças policiais do nosso Estado e tenho certeza que esse crime será elucidado no menor tempo possível e os culpados punidos”, acrescentou Tainá em seu instagram.

Investigação

Informações de bastidores dão conta que Alexandre teria tido uma discussão momentos antes de ser morto com pessoas ligadas a alguns políticos da região.

O agente da Polícia Civil José Filho, em entrevista exclusiva ao repórter Ewerton Luís, da Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (01), não confirmou essas informações, mas afirmou que a motivação do crime foi por motivo torpe, fútil. "O que apuramos até agora foi um motivo banal, motivado por uma discussão momentânea", revelou. Ouça a entrevista aqui.

O crime

Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (31), no centro da cidade de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações iniciais, Alexandre trafegava em um carro modelo Gol pela Rua Nossa Senhora da Conceição, quando os criminosos jogaram uma pedra no veículo. Ao parar, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu dentro carro antes de receber os primeiros socorros. Os autores do crime, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado. (Ler Matéria)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram