Dólar hoje 6,255
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Plantão
Postada em 23/02/2018 09:16 | Atualizada em 23/02/2018 09:39 | Por Todo Segundo

Operação prende suspeitos na execução de Neguinho Boiadeiro

Pelos menos três pessoas já foram presas pela Polícia Civil. Entre os presos está um vereador por Batalha
Operação prende suspeitos na execução de Neguinho Boiadeiro - Foto: Divulgação
Do Todo Segundo

Uma operação da Polícia Civil deflagrada na madrugada desta sexta-feira (23), cumpre 10 mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na morte do vereador Neguinho Boiadeiro (PSD), que ocorreu no município de Batalha, locazado no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, os mandos estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão e de busca e apreensão em Maceió, Batalha e Major Izidoro. O  vereador Alex Sandro Rocha Pinto, 45 anos, conhecido como Sandro Pinto, foi preso em casa, em Batalha. O sobrinho do vereador, Rafael Pinto, foi preso em Maceió.

Informações dão conta ainda, que e um terceiro envolvido, identificado apenas como Kleber, foi preso em Major Izidoro. Celulares e outros eletrônicos que pertencem aos suspeitos foram apreendidos. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes em Arapiraca, enquanto Rafael permanece detido em Maceió.

Uma coletiva de imprensa acontecerá às 11 horas, na Sala de Situação da SSP, para dar detalhes dos trabalhos. O secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e a comissão de delegados que investiga o caso estarão disponíveis para prestar esclarecimentos à imprensa.

Relembre o caso
O vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD) foi assassinado a tiros no dia 09 de novembro de 2017. De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha acabado de deixar a Câmara de Vereadores de Batalha, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram efetuando os disparos. Gravemente ferido, Boiadeiro foi conduzido a uma unidade de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram