Dólar hoje 6,137
32° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Economia
Postada em 01/06/2017 15:27 | Atualizada em 01/06/2017 16:24 | Por Todo Segundo

MP de Palmeira ganha terreno da prefeitura para construir sede própria

Área está localizada no Loteamento Lagoa, no bairro Juca Sampaio
MP de Palmeira ganha terreno da prefeitura para construir sede própria - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O prefeito Júlio Cesar recebeu na quarta-feira, 31 de maio, em seu gabinete, os promotores de justiça Drª Salete Adorno e o Dr. Jomar Amorim. O objetivo foi anunciar para os promotores que a Prefeitura doou um terreno de 1.500 M2 para o Ministério Público de Alagoas construir a sua sede própria.

A área está localizada no Loteamento Lagoa, no bairro Juca Sampaio, e lá será construída a sede da Promotoria Publica de Palmeira dos Índios, que aliás será o primeiro município alagoano a ter sede própria do Ministério Público Estadual.

O prefeito Júlio Cezar informou aos promotores que a Prefeitura deu um passo maior do que imaginava. "A doação do terreno foi na verdade uma aquisição. Demos um terreno e ganhamos uma sede própria do Ministério Público. O Palmeirense ganhou. E além disso, vamos ajudar no que for preciso. Dr Jomar e Drª Salete podem contar com o empenho da prefeitura para que esta obra fique pronta no mais breve tempo possível, porque foi uma luta, e todos nós ganhamos. Agradeço também a Câmara Municipal pela aprovação desta Lei", comemorou o prefeito.

A promotora Salete Adorno disse que conseguir este terreno foi realmente uma luta do Ministério, mas quem obteve a vitória foi o povo de Palmeira. "Este é o primeiro passo para o Ministério Público ter sua sede própria e poder servir  e dar melhor atendimento ao povo que necessita dos nossos serviços. Vamos também lutar para ter uma melhor estrutura humana. Nosso objetivo é, a partir da nova sede, melhorar de fato o nosso atendimento, colocando mais servidores para atender a demanda de toda a região", informou a Drª Salete.

O promotor Jomar Amorim também agradeceu o gesto do prefeito Júlio Cezar.
Para ele, Palmeira sai na frente com esta aquisição. " Na verdade, está sede não pertencerá ao Ministério Público de Alagoas, como bem disse o prefeito. Esta sede será do povo de Palmeira. Nós, representantes do Ministério Público, faremos um melhor trabalho e prestaremos uma promotoria mais eficiente para os palmeirenses. Todos nós estamos de parabéns", enfatizou o promotor de justiça Jomar Amorim.

Estavam presentes também na ocasião, o procurador geral do município Dr. Marcondes Oliveira e a procuradora da Câmara Municipal se Palmeira dos Índios Drª. Aline Canuto. 
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram