Dólar hoje 6,023
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 30/07/2018 15:41 | Por Todo Segundo/ Ascom

Procon-AL cobra melhorias no atendimento dos bancos

Órgão cobrou que as agências deem um melhor atendimento aos clientes
Representantes das agências se comprometeram a cumprir as exigências - Foto: Rádiosantacruz

Represetantes do Procon Alagoas e de agências bancárias discutiram, na manhã desta segunda-feira (30),  diversas irregularidades encontradas dentro dos bancos. Segundo o órgão de defesa do consumidor, a principal queixa de clientes diz respeito aos caixas eletrônicos. No último mês, houve um aumento de denúncias quanto ao tipo de atendimento.

Na reunião, o Procon-AL cobrou que as agências deem um melhor atendimento aos clientes. O presidente da entidade, Galba Netto, disse que, caso a orientação não seja cumprida, os bancos podem receber notificações, multa e até enfrentar medidas mais drásticas, como o fechamento. Entre as sugestões do Procon, está o aumento no número de funcionários na primeira "ala" dos bancos, onde ficam dispostos os caixas eletrônicos para autoatendimento.

Os representantes das agências se comprometeram a cumprir as exigências. Exceto Banco do Brasil e Caixas 24 horas, estiveram na reunião representantes dos outros três maiores bancos atuantes em Alagoas - Caixa, Bradesco e Itaú.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram