30/07/2018 15:41:26
Alagoas
Procon-AL cobra melhorias no atendimento dos bancos
Órgão cobrou que as agências deem um melhor atendimento aos clientes
RádiosantacruzRepresentantes das agências se comprometeram a cumprir as exigências
Todo Segundo/ Ascom

Represetantes do Procon Alagoas e de agências bancárias discutiram, na manhã desta segunda-feira (30),  diversas irregularidades encontradas dentro dos bancos. Segundo o órgão de defesa do consumidor, a principal queixa de clientes diz respeito aos caixas eletrônicos. No último mês, houve um aumento de denúncias quanto ao tipo de atendimento.

Na reunião, o Procon-AL cobrou que as agências deem um melhor atendimento aos clientes. O presidente da entidade, Galba Netto, disse que, caso a orientação não seja cumprida, os bancos podem receber notificações, multa e até enfrentar medidas mais drásticas, como o fechamento. Entre as sugestões do Procon, está o aumento no número de funcionários na primeira "ala" dos bancos, onde ficam dispostos os caixas eletrônicos para autoatendimento.

Os representantes das agências se comprometeram a cumprir as exigências. Exceto Banco do Brasil e Caixas 24 horas, estiveram na reunião representantes dos outros três maiores bancos atuantes em Alagoas - Caixa, Bradesco e Itaú.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.