Dólar hoje 5,923
30° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 25/05/2015 19:02 | Atualizada em 26/05/2015 08:30 | Por Todo Segundo

PC prende suspeitos de envolvimento na chacina de Taquarana

Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas, entre as vítimas estão pai, mãe, filho e um amigo da família
PC prende suspeitos de envolvimento na chacina de Taquarana - Foto: Divulgação/PC-AL
Do Todo Segundo

Três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime brutal que vitimou quatro pessoas, sendo três da mesma na madrugada desta segunda-feira (25), no sítio Tapaúna, zona rural de Taquarana. Um menor de 15 anos, também foi apreendido.

De acordo com o delegado da delegacia local, Eraldo Brasil, logo após o crime, policiais civis realizaram diligências na zona rural do município, e através de denúncias anônimas, conseguiram localizar e prender os suspeitos.

Segundo Eraldo Brasil, os suspeitos confessaram a participação no crime agiram com crueldade, e antes de executar a senhora de 53 anos, a estupraram. “Eles confessaram a participação no crime e contaram que as vítimas foram assassinadas por causa de uma discussão.”, esclareceu o delegado.

Durante a ação foram presos: Jorge Gomes da Silva, de 21 anos, conhecido como “Tomé”, Franciel Marcos Santos de Alcântara, de 19 anos, o “Marquinhos”, Cícero de Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Chupeta” ou "Tito", sobrinho das vítimas. Um menor identificado como C.E.F.S, de 15 anos que foi apreendido.

A ação contou com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do diretor de Polícia Judiciária da Área 2, delegado Mário Jorge Barros. Os presos foram conduzidos a delegacia distrital de Taquarana, onde estão sendo autuados. Em seguida, serão transferidos para o presídio.

O crime
Quatro pessoas foram assassinadas durante uma chacina na madrugada desta segunda-feira (25), no Sítio Tapaúna, zona rural de Taquarana. De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas estão pai, mãe, filho e um amigo da família.

De acordo com as primeiras informações, um grupo teria ateado fogo na residência da família enquanto as vítimas dormiam. No entanto as vítimas foram encontradas mortas a golpes de facão, pedradas e carbonizadas já fora da casa, o que indica que elas tentaram fugir do atentado, mas foram alcançadas e assassinadas pelos criminosos.

Segundo informações do 3º Batalhão de Arapiraca, as pessoas mortas foram identificadas como Maria José Silva, de 53 anos, José Joaquim dos Santos, de 60 anos e Genival Silva, 27 anos. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

Guarnições da Polícia Militar e Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da Arapiraca.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram