25/05/2015 19:02:42
Polícia
PC prende suspeitos de envolvimento na chacina de Taquarana
Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas, entre as vítimas estão pai, mãe, filho e um amigo da família
Divulgação/PC-ALPC prende suspeitos de envolvimento na chacina de Taquarana
Todo SegundoDo Todo Segundo

Três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime brutal que vitimou quatro pessoas, sendo três da mesma na madrugada desta segunda-feira (25), no sítio Tapaúna, zona rural de Taquarana. Um menor de 15 anos, também foi apreendido.

De acordo com o delegado da delegacia local, Eraldo Brasil, logo após o crime, policiais civis realizaram diligências na zona rural do município, e através de denúncias anônimas, conseguiram localizar e prender os suspeitos.

Segundo Eraldo Brasil, os suspeitos confessaram a participação no crime agiram com crueldade, e antes de executar a senhora de 53 anos, a estupraram. “Eles confessaram a participação no crime e contaram que as vítimas foram assassinadas por causa de uma discussão.”, esclareceu o delegado.

Durante a ação foram presos: Jorge Gomes da Silva, de 21 anos, conhecido como “Tomé”, Franciel Marcos Santos de Alcântara, de 19 anos, o “Marquinhos”, Cícero de Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Chupeta” ou "Tito", sobrinho das vítimas. Um menor identificado como C.E.F.S, de 15 anos que foi apreendido.

A ação contou com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do diretor de Polícia Judiciária da Área 2, delegado Mário Jorge Barros. Os presos foram conduzidos a delegacia distrital de Taquarana, onde estão sendo autuados. Em seguida, serão transferidos para o presídio.

O crime
Quatro pessoas foram assassinadas durante uma chacina na madrugada desta segunda-feira (25), no Sítio Tapaúna, zona rural de Taquarana. De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas estão pai, mãe, filho e um amigo da família.

De acordo com as primeiras informações, um grupo teria ateado fogo na residência da família enquanto as vítimas dormiam. No entanto as vítimas foram encontradas mortas a golpes de facão, pedradas e carbonizadas já fora da casa, o que indica que elas tentaram fugir do atentado, mas foram alcançadas e assassinadas pelos criminosos.

Segundo informações do 3º Batalhão de Arapiraca, as pessoas mortas foram identificadas como Maria José Silva, de 53 anos, José Joaquim dos Santos, de 60 anos e Genival Silva, 27 anos. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

Guarnições da Polícia Militar e Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.