Dólar hoje 5,925
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 02/04/2015 20:19 | Atualizada em 02/04/2015 20:26 | Por Todo Segundo

PC prende acusados de chacina dentro de bar em Major Izidoro

De acordo com as investigações crimes foram motivados por um acerto de contas, pela disputa do tráfico de drogas na região
PC prende acusados de chacina dentro de bar em Major Izidoro - Foto: Arquivo/Todo Segundo

Da Ascom PC

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar prendeu, na tarde e noite da quarta-feira (1), dois homens, e aprendeu dois adolescentes acusados de praticarem um triplo homicídio, na semana passada no município de Major Izidiro, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), delegada Ana Luiza Nogueira, desde o momento que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime passou a investigar o triplo homicídio, que chocou a população do município sertanejo. As investigações apontaram que o crime foi motivado por um acerto de contas, pela disputa do tráfico de drogas na região.

Após as investigações, a Polícia Civil solicitou as prisões dos acusados, o que foi atendido pelo juiz Diego Araújo Dantas, da Comarca de Major Izidoro, que expediu mandados de prisão, busca e apreensão, cumpridos na quarta-feira (1).

Na operação, que envolveu policiais civis e militares, foram presos José Cícero Régis da Silva, conhecido como “Zé da Rosélia”, 39 anos, Douglas da Silva Souza, 23, e aprendido os  adolescentes A.S., 16, e J.H.N.L., 17 anos. Um quinto integrante do grupo, identificado como Claudemilson Silva Souza, conhecido como “Issinho”, está foragido.

Foram apreendidas três motos usadas na ação criminosa, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de munições. “As armas serão encaminhadas à perícia para  análise balística”, explicou a delegada.

A ação conjunta, que deteve os envolvidos, foi realizada nas cidades de Olivença e Major Izidoro, e contou com a participação de policiais civis e militares, da DPJA1, CPA 1, regional de Santana do Ipanema, 51º Distrito Policial e Copes.

As equipes foram comandadas pela delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da DPJA1, tenente coronel Valter do Valle, comandante da CPA1, delegado Fábio Costa, regional de Santana do Ipanema e delegado Edivaldo Alves, titular de Major Izidoro.

“José do Rosário foi o primeiro a passar com uma moto para realizar um levantamento do local, em seguida Claudemilson e Douglas, também de moto, chegaram e efetuaram os disparos que mataram de forma brutal as vítimas, no bar do Zé Antero. Com as prisões conseguimos desarticular uma quadrilha criminosa”, disse a delegada Ana Luiza.

Toda a operação foi acompanhada pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior

A polícia continua o trabalho visando localizar e prender “Issinho”, e solicita a quem tiver informações sobre ele que informe através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram