Dólar hoje 5,940
33° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 03/11/2015 15:09 | Atualizada em 03/11/2015 18:39 | Por Todo Segundo

Pais de crianças mortas em acidente na AL-115 seguem internados

Casal segue internado na UE do Agreste, em Arapiraca. Marido permanece em estado grave, enquanto que esposa segue fora de perigo
Pais de crianças mortas em acidente na AL-115 seguem internados - Foto: Arquivo / Diário Arapiraca
Do Todo Segundo

O casal que se envolveu no acidente que matou duas crianças em um trecho da AL-115, na manhã do último domingo (01), no município de Arapiraca, segue internado na Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo informações veiculadas na tarde desta terça-feira (03), em uma emissora de rádio local, Geniclécia Maria de Oliveira, 36, segue internada, mas está fora de perigo, enquanto o marido, Kennedy Pereira Rodrigues, 41, permanece em estado grave.

Segundo a polícia, o casal e as filhas com idade entre 6 e 12 anos, trafegavam em um caminhão que capotou por várias vezes após o motorista perder o controle do veículo ao tentar ultrapassar uma moto em uma curva, próxima a Vila São José. Com o impacto, as crianças não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), informou que o caminhão fazia o transporte de uma carga de laranjas, e saía da cidade em direção ao município de Palmeira dos Índios.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram