Arquivo / Diário ArapiracaPais de crianças mortas em acidente na AL-115 seguem internados Todo SegundoDo Todo SegundoO casal que se envolveu no acidente que matou duas crianças em um trecho da AL-115, na manhã do último domingo (01), no município de Arapiraca, segue internado na Unidade de Emergência do Agreste.
De acordo informações veiculadas na tarde desta terça-feira (03), em uma emissora de rádio local, Geniclécia Maria de Oliveira, 36, segue internada, mas está fora de perigo, enquanto o marido, Kennedy Pereira Rodrigues, 41, permanece em estado grave.
Segundo a polícia, o casal e as filhas com idade entre 6 e 12 anos, trafegavam em um caminhão que capotou por várias vezes após o motorista perder o controle do veículo ao tentar ultrapassar uma moto em uma curva, próxima a Vila São José. Com o impacto, as crianças não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), informou que o caminhão fazia o transporte de uma carga de laranjas, e saía da cidade em direção ao município de Palmeira dos Índios.