Dólar hoje 6,056
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 29/04/2019 13:49 | Por Redação com Ascom

Operação prende acusado de incendiar morador de rua em Arapiraca

Vítima estava dormindo com moradores de rua quando teve seu corpo incendiado, sendo socorrido ainda com vida, mas faleceu dias depois no Hospital de Emergência
Delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) realizaram neste sábado (27) uma operação conjunta que resultou na prisão de três pessoas suspeitas de participação em homicídios em Arapiraca.

No primeiro caso, foi preso Rafael Izaías Santos, de 26 anos, suspeito de ter incendiado o morador de rua José Augusto da Silva Cordeiro, fato ocorrido no dia 17 de março deste ano.

A vítima estava dormindo com moradores de rua quando teve seu corpo incendiado, sendo socorrido ainda com vida, mas faleceu dias depois na Unidade de Emergência do Agreste.

As investigações indicam que Rafael Izaías teria praticado o crime por ciúmes.

A prisão aconteceu no bairro Manoel Teles.

Vingança

Também foram presos Igor Fabian Menezes Targino, de 25 anos, e Samara Tenório Nunes, 27 anos, suspeitos de participar do homicídio que vitimou Jameson Felipe da Silva Almeida, crime ocorrido em 9 de abril de 2019.

De acordo com as investigações, Jamerson suspeito de ter participado do assassinato do então marido de Samara, conhecido como “Pachola”, que foi morto no povoado Pé Leve, em janeiro de 2018.

Motivada por vingança, Samara teria mandado seu atual namorado Igor Fabian, junto com outro homem, matar Jamerson Felipe.

Antes de ser morto, a vítima conseguiu jogar o veículo em que estava sobre os criminosos, que saíram feridos, mas conseguiram fugir, deixando no local uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de propriedade de Samara.

Os dois foram presos no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Todos os mandados de prisão, segundo o delegado Everton Gonçalves, da DH de Arapiraca, foram expedidas pelo juiz Alfredo Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, após parecer favorável do Ministério Público.

Nos dois casos, as investigações continuam em andamento, objetivando o total esclarecimento dos crimes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram