Dólar hoje 5,925
21° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 07/04/2015 18:56 | Atualizada em 07/04/2015 19:22 | Por Todo Segundo

Mototaxista é chamado para corrida e tem moto tomada de assalto

Paulo Tomaz foi rendido por um suposto passageiro na tarde desta terça-feira-feira (07), em Palmeira dos Índios
Mototaxista é chamado para corrida e tem moto tomada de assalto - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

O mototaxista Paulo Tomaz de Araújo, de 54 anos, teve sua motocicleta tomada de assalto durante uma corrida feita na tarde desta terça-feira (07), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu no Conjunto Sebastiana Gaia, periferia do município.

De acordo como informações da Polícia Militar, a vítima relatou que chegava no ponto de moto onde trabalha, localizado na Praça do Açude, quando um homem solicitou seus serviços em uma corrida para o Conjunto Sebastiana Gaia, e ao chegar no local o suposto passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Em seu relato à polícia, Paulo disse ainda, que sob a mira da arma foi obrigado a passar a chave da moto uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa OHH-2522, ao suspeito que fugiu pela BR-316, tomando destino ao município de Estrela de Alagoas. “Ele encostou o cano da arma em mim e pediu pra eu parar a moto, e disse dessa e saia de cabeça baixa, pois você já me conhece”, explicou.

A polícia fez buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada à confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram