Todo SegundoMototaxista é chamado para corrida e tem moto tomada de assalto Todo SegundoDo Todo SegundoO mototaxista Paulo Tomaz de Araújo, de 54 anos, teve sua motocicleta tomada de assalto durante uma corrida feita na tarde desta terça-feira (07), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu no Conjunto Sebastiana Gaia, periferia do município.
De acordo como informações da Polícia Militar, a vítima relatou que chegava no ponto de moto onde trabalha, localizado na Praça do Açude, quando um homem solicitou seus serviços em uma corrida para o Conjunto Sebastiana Gaia, e ao chegar no local o suposto passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Em seu relato à polícia, Paulo disse ainda, que sob a mira da arma foi obrigado a passar a chave da moto uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa OHH-2522, ao suspeito que fugiu pela BR-316, tomando destino ao município de Estrela de Alagoas. “Ele encostou o cano da arma em mim e pediu pra eu parar a moto, e disse dessa e saia de cabeça baixa, pois você já me conhece”, explicou.
A polícia fez buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada à confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil deve investigar o caso.