Dólar hoje 6,023
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 04/01/2016 08:36 | Atualizada em 05/01/2016 08:28 | Por Todo Segundo

Discussão entre empresário e esposa pode ter provocado acidente

Versão teria sido contada pela criança filha do casal, após dar entrada, na Unidade de Emergência do Agreste
Discussão entre empresário e esposa pode ter provocado acidente - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

Uma suposta discussão entre o empresário Edinaldo Batista de Lima, 48 anos, e sua esposa Gidsônia Vasconcelos, pode ter provocado o acidente que matou eles e seus dois filhos no último sábado (02), em um trecho da AL-115, no Sítio Capricho, zona rural de Igaci.

Informações dão conta que eles discutiam muito no momento do acidente. A versão teria sido contada pela filha do casal, Maria da Glória Vasconcelos de Lima, 11 anos, após ter dado entrada, mesmo em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste de Arapiraca.

A reportagem do Portal Todo Segundo, tentou manter contato via telefone com a assessoria de imprensa da UE, para saber sobre a versão da criança, mas não obteve êxito. A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, deverá instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

O acidente
Segundo a Polícia Militar, o empresário Edinaldo Batista de Lima, 48 anos, sua esposa Gidsônia Vasconcelos e Antonio Vasconcelos filho do casal, viajavam para Aracaju/SE, quando se envolveram no acidente. O veículo Hilux SW4 onde eles estavam, colidiu de frente com um caminhão que transportava combustível.

Com o impacto da colisão, pai, mãe e filho ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Uma criança de 11 anos por nome de Maria da Glória, filha do casal que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.

Edinaldo Batista, era proprietário do parque de diversões, Santo Antônio, que está instalado desde dezembro na Praça das Casuarinas, na cidade de Palmeira dos Índios.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram