Dólar hoje 5,954
31° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 18/06/2015 14:08 | Atualizada em 18/06/2015 14:14 | Por Todo Segundo

Câmeras ajudam Polícia Civil a solucionar morte de casal em Capela

De acordo com a PC, Joelson Alves Ferreira atirou na ex-namorada Denise da Silva e se matou
Câmeras ajudam Polícia Civil a solucionar morte de casal em Capela - Foto: Assessoria-PC/AL
Da Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu esclarecer as mortes do gerente da agência dos Correios da cidade de Capela, Joelson Alves Ferreira, 37 anos, e da ex-namorada Denise da Silva, que tiveram os corpos encontrados com marcas de tiros, um ao lado do outro, em um canavial a poucos metros da AL-210, na localidade Curva do Sapo, Zona Rural daquele município, no dia 26 de fevereiro deste ano.

O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), que vem acompanhando todas as fases do inquérito, presidido pelo delegado Antônio Rosalvo Cardoso, de Capela, informou que a conclusão das investigações é de que Joelson Alves matou a ex-namorada, com quem tentava reatar o relacionamento, e depois praticou o suicídio.

A gravação de um vídeo das câmeras de segurança instaladas no interior da agência da Empresa de Correios e Telégrafos ajudaram no esclarecimento do episódio que resultou na morte das duas vítimas.

As imagens mostram que, na tarde que antecedeu o dia em que os corpos foram encontrados, por volta das 16 horas, o gerente retirou a bata (uniforme) usada no trabalho e determinou o fim do expediente. Em seguida, dirigiu-se à sala dos cofres da agência, onde o vigilante guardava em um dos cofres a arma (revólver calibre 38), munições, cinto e coldre.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram