Assessoria-PC/ALCâmeras ajudam PolÃcia Civil a solucionar morte de casal em Capela Todo SegundoDa AssessoriaA Polícia Civil de Alagoas conseguiu esclarecer as mortes do gerente da agência dos Correios da cidade de Capela, Joelson Alves Ferreira, 37 anos, e da ex-namorada Denise da Silva, que tiveram os corpos encontrados com marcas de tiros, um ao lado do outro, em um canavial a poucos metros da AL-210, na localidade Curva do Sapo, Zona Rural daquele município, no dia 26 de fevereiro deste ano.
O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), que vem acompanhando todas as fases do inquérito, presidido pelo delegado Antônio Rosalvo Cardoso, de Capela, informou que a conclusão das investigações é de que Joelson Alves matou a ex-namorada, com quem tentava reatar o relacionamento, e depois praticou o suicídio.
A gravação de um vídeo das câmeras de segurança instaladas no interior da agência da Empresa de Correios e Telégrafos ajudaram no esclarecimento do episódio que resultou na morte das duas vítimas.
As imagens mostram que, na tarde que antecedeu o dia em que os corpos foram encontrados, por volta das 16 horas, o gerente retirou a bata (uniforme) usada no trabalho e determinou o fim do expediente. Em seguida, dirigiu-se à sala dos cofres da agência, onde o vigilante guardava em um dos cofres a arma (revólver calibre 38), munições, cinto e coldre.