Dólar hoje 6,182
20° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Municípios
Postada em 16/01/2018 19:21 | Atualizada em 17/01/2018 22:16 | Por Todo Segundo

Sorteio de veículos feito pelo Sindilojas gera polêmica em Palmeira dos Índios

Vídeo veiculado nas redes sociais, revolta consumidores do município
Sorteio de veículos feito pelo Sindilojas gera polêmica em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/ Vídeo
Do Todo Segundo

O presidente do Sindilojas Palmeira dos Índios, José Gilton Pereira Lima, está no centro de uma polêmica desde que começou a circular um vídeo nas redes sociais, onde ele aparece soltando um cupom na noite do último sábado (13), durante sorteio da Campanha Natal Compartilhado.

O assunto vem gerando dúvidas e revolta dos consumidores do município. Nas imagens, é possível ver o exato momento que o presidente do Sindilojas recebe o cupom das mãos de um garoto e solta, na sequência ele recebe outro cupom das mãos do menino e informa que foi o sorteado. Veja o vídeo.

Na ocasião, os consumidores estariam concorrendo a duas motocicletas pop e um carro. No vídeo é possível ainda ouvir o locutor do evento dizer que o consumidor seria contemplado com um Fiat Mobi.

Questionado pelo Portal Todo Segundo para falar sobre o assunto, o presidente do Sindilojas Palmeira dos Índios enviou a seguinte nota.

Palmeira dos Índios 16 de janeiro de 2018.

No último sábado, dia 13, o Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira dos Índios) realizou o sorteio final da Campanha natal Compartilhado III, tendo como prêmios um carro Fiat Mobi 0 km e duas motos Honda Pop 110 0 km.

O evento foi acompanhado por empresários, colaboradores e consumidores do nosso comércio, demostrando nossa preocupação de preservar a transparência da ação promocional. Essa mesma transparência acompanhou todos os sorteios que foram realizados no decorrer da campanha a da qual todos os parceiros e participantes puderam acompanhar.

Em relação ao vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, feito no momento da contagem regressiva para o sorteio do carro, a interpretação equivocada aliada á velocidade das mídias sócias tenta desqualificar todo o trabalho até então realizado. De fato, o presidente Gilton Lima retirou um primeiro cupom. Ao perceber que este cupom não estava carimbado, conforme a expressamente previsto nas normais da campanha para validação do ganhador, ele o descartou, pegando outro cupom que, por estar com todos os pré-requisitos exigidos, foi considerado válido.

O presidente do Sindilojas reconhece o equivoco de não ter retido o primeiro cupom para comprovar a invalidade publicamente, mas reitera que todos os sorteios da campanha foram lícitos. E lamenta que julgamento precipitado e facilitado pelas redes sociais ponha em questionamento a solidez de uma campanha que há três anos contribui para o fomento do comércio.

JOSÉ GILTON PEREIRA LIMA

Presidente do Sindilojas Palmeira dos Índios

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram