Dólar hoje 6,091
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Postada em 16/07/2018 13:48 | Atualizada em 16/07/2018 15:59 | Por Gazeta Esportiva

Com tapete vermelho, seleção francesa desembarca em Paris

Após receber o troféu neste domingo (15), na Rússia, o elenco volta à França nesta segunda (16) para festejar o título com a população
Delegação foi recebida com tapete vermelho e muita empolgação de funcionários e torcedores - Foto: Thomas Samson/AFP

Às 12h (de Brasília), a seleção francesa desembarcou em Paris e foi recebida com tapete vermelho no Aeroporto Roissy-Charles de Gaulle, fora da cidade. A expectativa era tanta para saber quem seria o primeiro a sair do avião, que os funcionários do local brincaram por algum tempo fingindo abrir a porta. A primeira a sair, continuando a brincadeira, foi a tripulação. Logo depois, o goleiro e capitão da conquista, Hugo Lloris, saiu da aeronave carregando a taça da Copa do Mundo.

Depois dele, o técnico Didier Deschamps apareceu, seguido do restante dos jogadores, que foram saindo aos poucos e comemorando, cada um à sua maneira. Griezmann abriu os braços e gritou, enquanto Pogba estava visivelmente feliz e animado. A próxima parada é a Avenida Champs-Élysées, onde muitos torcedores comemoraram por toda a noite de domingo a conquista do bicampeonato. Desde o aeroporto, uma quantidade enorme de torcedores comemoravam vestindo a camisa da seleção e balançando bandeiras da França. Haverá carreata para desfile com a taça conquistada.

Dentro de campo, a França conquistou o bicampeonato mundial ao derrotar a Croácia por 4 a 2, em partida recheada de polêmicas, intervenção do VAR e pênalti. Os gols foram marcados por Mandzukic (contra), Griezmann, Pogba e Mbappé, premiado como a revelação da competição.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram