Dólar hoje 6,110
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 03/03/2018 19:59

PRTB pode sofrer seis baixas com vistas às eleições 2018

Partido que tinha planos de alçar voos mais altos nas eleições deste ano, deve ser alvo de uma grande revoada de nomes com densidade eleitoral
PRTB pode sofrer seis baixas com vistas às eleições 2018 - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Por Roberto Gonçalves

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) que tem no Estado o comando do advogado Adeilson Bezerra, poderá sofrer seis baixas de pré-candidatos a Assembleia Legislativa Estadual (ALE) nas eleições deste ano. O partido que tinha planos de alçar voos mais altos na disputa por vagas na Casa de Tavares Bastos e Câmara dos Deputados deve ser alvo de uma grande revoada de nomes com densidade eleitoral.

De acordo com uma fonte segura, revelou a blog, que  esposa do ex-prefeito Toninho Lins, condenado a 16 anos por improbidade administrativa além da perda dos direitos políticos por oito anos, Izabele Lins, desistiu da pré-candidatura. O esposo que seria o coordenador da sua campanha é considerado foragido da Justiça.

Outro nome seria do radialista e ex-deputado Alves Correia, que mantém há vários anos seu programa de grande audiência na Radio Gazeta FM Arapiraca de propriedade do senador Fernando Collor (PTC). Outro nome é do suplente de deputado estadual Cidoca de Penedo, filho do ex-governador Moacir Andrade e aliado do senador Fernando Collor.

Outro nome da revoada do PRTB é do pré-candidato a deputado estadual, André Monteiro que já estaria de malas prontas de acordo com o prazo da Justiça Eleitoral para se filiar ao PP que tem o comando no Estado do senador Benedito de Lira. Outro nome é de Breno Albuquerque, filho d ex-deputado Dudu Albuquerque, que recentemente manteve junto com o filho uma audiência com o governador Renan Filho.

Dudu Albuquerque não está nada satisfeito com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) que recentemente junto com o deputado federal Arthur Lira (PP) lançou a pré-candidatura de seu filho, Moacir Neto a deputado Estadual. A pretensão política de Teófilo também não foi digerida pelo deputado estadual Severino Pessoa. Sua esposa a vice-prefeita Fabiana Pessoa é pré-candidata a deputada estadual. 
O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram