Dólar hoje 5,436
19° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 09/09/2025 14:25 | Atualizada em 09/09/2025 14:27 | Por Todo Segundo

Foragido condenado por estupro em Alagoas é preso no Mato Grosso

Crime ocorreu em 2019, em Inhapi, e contou com a participação de um adolescente de 16 anos
Um foragido condenado por estupro de vulnerável em Alagoas foi preso no Mato Grosso - Foto: Reprodução

Um homem condenado a mais de 11 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nessa segunda-feira (8), na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso. A captura só foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a PC, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande e se refere a um crime registrado em 4 de maio de 2019, no município de Inhapi, no Sertão alagoano. Conforme os autos, o acusado se aproveitou do estado de embriaguez e inconsciência de uma jovem de 20 anos para cometer a violência sexual. A ação criminosa ainda contou com a participação de um adolescente de 16 anos na época.

A vítima só descobriu o ocorrido dias depois, quando viu que o homem havia divulgado em seus status do WhatsApp um vídeo do ato, onde era possível identificar tanto ele quanto o adolescente. Após o crime, o condenado passou a viver em Lucas do Rio Verde, onde trabalhava como vigilante até ser localizado pela polícia.

A prisão foi resultado de um trabalho de investigação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso. O homem foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foram adotados os trâmites legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram