Dólar hoje 6,063
35° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Economia
Postada em 07/07/2017 12:23 | Atualizada em 07/07/2017 12:34 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar representa Alagoas na Paraíba, em encontro com prefeitos do Nordeste

Encontro em João Pessoa, debate dívida previdenciária
Júlio Cezar representa Alagoas na Paraíba, em encontro com prefeitos do Nordeste - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar representa Alagoas em João Pessoa, na Paraíba, durante um encontro com prefeitos de todo o Nordeste. A realidade das Previdências municipais na região é o tema principal da Audiência Pública, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Os prefeitos  de várias cidades nordestinas se reunirão com a Comissão Mista do Congresso Nacional para discutir a Medida Provisória 778/2017 (Novo Refis).

O presidente da Comissão Mista deputado federal Hildo Rocha e o senador paraibano Raimundo Lira, que é o relator da MP 778, vão  coordenar os trabalhos técnicos na Audiência Pública.

O prefeito Júlio Cezar (PSB), que ocupa a cadeira de secretário geral da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), é o representante de Alagoas na capital paraibana. "Os municípios brasileiros, especialmente os alagoanos, estão aguardando com muita expectativa a liberação da MP 778, que trata da dívida previdenciária dos estados e municípios que possuem regime próprio de Previdência Social" comentou.

E continuou. "O Presidente da AMA Hugo Wanderley, é muito comprometido com o movimento municipalista. Principalmente quando se trata de um tema tão importante, e ao mesmo tempo preocupante, para os prefeitos e prefeitas alagoanos", completou Júlio.

Na ocasião, os gestores e gestoras municipais terão a oportunidade de apresentar aos congressistas sugestões e alternativas do texto legal para formulação dos pleitos mais específicos, relacionados com os municípios, diante das dificuldades de ordem financeira e econômica do país. Há algumas semanas, o presidente Michel Temer, garantiu ajudar estados e municípios no refinanciamento das dívidas previdenciárias.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram