Dólar hoje 6,197
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Economia
Postada em 16/04/2018 13:33 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar participará de mais uma edição do “Projeto Escola de Contas Conversando com o Gestor”

Palestra será proferida na sexta-feira (20), em Santana do Ipanema
Júlio Cezar participará de mais uma edição do “Projeto Escola de Contas Conversando com o Gestor” - Foto: Assessoria
Da Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar foi mais uma vez convidado para proferir palestra durante a quarta edição do “Projeto Escola de Contas Conversando com o Gestor”, com o tema O Controle na Gestão. O evento acontecerá na sexta-feira (20), em Santana do Ipanema, a partir das 9h, no Hotel Privillege. O Projeto, promovido pelo Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), é uma iniciativa da Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo de Mendonça, que tem como objetivo fortalecer a interação entre o TCE/AL e os jurisdicionados,  propiciar a participação de integrantes do quadro de facilitadores na produção e a disseminação do conhecimento para os servidores da Corte de Contas, gestores e servidores públicos estaduais e municipais.

Além do prefeito Júlio, o procurador-geral do Ministério Público de Contas Ênio Andrade Pimenta, os prefeitos de Traipu Eduardo Tavares e de Santana do Ipanema Isnaldo Bulhões, além de um auditor federal da Controladoria Geral da União Regional Alagoas e técnicos do MPE/AL e da Escola de Contas serão os expositores durante o evento. O encontro é destinado a prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores, secretários, controladores internos, servidores de municípios integrantes do grupo de Fiscalização, regional VI, e que tem como relatora a conselheira Maria Cleide Costa Bezerra.

Na palestra, o prefeito Júlio Cezar contará como tem vencido as dificuldades e administrado o município de Palmeira em tempos de crise. “ Me sinto honrado por mais um convite para contar como tivemos que administrar um cenário de horror. O município endividado, no Cauc, salários atrasados, servidores desmotivados, UPA fechada, postos de saúde em péssimas condições de atendimento, escolas, todos sucateados. Era um caos total. Criamos um controle interno e negociamos as dívidas. Construímos uma boa relação com a bancada federal, tiramos Palmeira da lista de devedores do Cauc e passamos a receber recursos federais. Tudo com criatividade, empreendedorismo e transparência. Mas ainda temos muitos passos a serem dados durante a nossa gestão”, afirmou o prefeito Júlio.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram