Dólar hoje 5,900
33° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 20/08/2016 13:23 | Atualizada em 20/08/2016 14:04 | Por Todo Segundo

Virou crônico o problema de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em Palmeira

Clientes da Caixa Econômica estão indignados com a falta de dinheiro nos terminais da agência
Virou crônico o problema de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em Palmeira - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

Neste sábado (20), clientes da Caixa Econômica Federal (CEF), em Palmeira dos Índios, voltaram a ficar indignados com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento da agência. O fato gerou uma serie de reclamações sobre o descaso da agência com os clientes da instituição.

De acordo com os clientes, nos caixas aparece a seguinte mensagem “equipamento temporariamente inoperante. Tente mais tarde ou utilize outro terminal”. O fato é que nenhum dos terminais estava funcionando.

Esta situação está se tornando corriqueira na cidade, e vem gerando transtornos, aos clientes da instituição. “Moramos em uma cidade sem lei, aqui todo mundo pinta e borda e ninguém toma as providências. Me diga, o que podemos comemorar nessa cidade no dia de sua emancipação! Uma vergonha”, desabafou Maria da Silva.

O Todo Segundo está à disposição da gerência da Caixa para que possa se manifestar sobre o assunto.

O problema é antigo
O problema, que parece se tornar crônico com relação ás agências bancárias da cidade, já foi alvo de debates na Câmara dos Vereadores do município. Um requerimento apresentado em dezembro de 2013, pelo vereador Júlio Cezar, denuncia inúmeras deficiências nas instituições bancárias como a lentidão no atendimento, falta dinheiro nos caixas automáticos, principalmente nos fins de semana e feriados, entre outros.
+ fotos
2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram