Dólar hoje 6,026
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 14/06/2018 15:09 | Por Redação com Ascom

SMTT de Arapiraca instala call center para atender demandas da população

Órgão se prontificará de resolver a situação o mais rápido possível
Através do número 118, população poderá entrar em contato com o órgão municipal - Foto: Assessoria

Prestação de serviços de trânsito por telefone. Este é o mais novo serviço da Superintendência Municipal de Transportes Trânsito de Arapiraca (SMTT) para a população, que poderá ligar para o número 118.

Através do tridígito é possível solicitar reparos de semáforos, instalação de sinalização em ruas e cruzamentos, como também fazer sugestões, elogios e críticas a qualquer situação do trânsito da cidade diretamente ao órgão. O atendimento será feito na Central de Fiscalização da SMTT no horário das 7h às 23h, de segunda-feira a domingo e feriados.

De acordo com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, o serviço de call center receberá demandas e o órgão se prontificará de resolver a situação o mais rápido possível. Segundo ele, a ação foi uma determinação do prefeito Rogério Teófilo para que a população tenha mais integração com o poder público municipal.

“Esse número já existe para as SMTT’s de todo o país e agora decidimos instalá-lo aqui para contribuirmos com a população e também para que possamos resolver alguma situação que o órgão não saiba e possa resolvê-la assim que possível”, afirmou Jodelmir de Souza.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram