Dólar hoje 6,107
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 01/09/2023 16:12 | Atualizada em 01/09/2023 16:32 | Por Todo Segundo

Sheila Duarte registra B.O após receber ameaças de Conselheiro Tutelar

Denúncias dão conta que candidatos aos cargos de conselheiros poderiam estar em busca de vantagens na eleição por meio do Programa Bolsa Família
Sheila Duarte registrou um B.O após receber ameaças de um Conselheiro Tutelar candidato à reeleição

A vereadora licenciada e secretária municipal de Assistência Social de Palmeira dos Índios, Sheila Duarte, registrou junto a Polícia Civil um Boletim de Ocorrência (B.O), após segundo ela receber ameaças de um candidato à reeleição ao Conselho Tutelar do município.

De acordo com uma nota divulgada pela prefeitura, as ameaças foram feitas após a secretária receber graves denúncias de que candidatos aos cargos de conselheiros poderiam estar em busca de vantagens na eleição por meio de favorecimento no Programa Bolsa Família.

A nota divulgada pela prefeitura nesta sexta-feira (01), intitulada como repúdio, não revela o nome do Conselheiro Tutelar, apenas afirma que o ameaçador é um candidato à reeleição.

Confira a nota da prefeitura na íntegra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios repudia as ameaças sofridas pela secretária municipal de Assistência Social Sheila Duarte, por parte de um candidato à reeleição ao Conselho Tutelar do município. Tudo começou quando, esta semana, a secretária recebeu graves denúncias de que candidatos aos cargos de conselheiros poderiam estar em busca de vantagens no pleito,e por meio de favorecimento no Programa Bolsa Família. Por causa das ameaças, Sheila procurou a Polícia Civil e fez um Boletim de ocorrência contra o homem.

Para o prefeito Júlio Cezar, é inadmissível que qualquer agente público, no irrestrito cumprimento do dever, sofra ou seja vítima de ameaças. “Não importa quem seja, a gente está aqui apoiando, sendo solidário à secretária Sheila Duarte pelo que ela passou. Ela foi acompanhada do comandante Adriano, da Guarda Civil, fez o Boletim de Ocorrência e vai prosseguir. A prefeitura vai colaborar com os órgãos competentes e na elaboração do relatório de tudo o que está acontecendo”, explicou o prefeito.

A continuou. “A nossa preocupação é pela linha política que essa eleição do Conselho Tutelar tomou e comas denúncias que recebemos. Naturalmente, prestamos toda a solidariedade à secretária, que fez o qualquer pessoa que se sente assim faz, ou passa por isso, e procurou as esferas competentes. Mas isso não vai fazer com que ela pare. A Sheila é uma mulher movida a desafios”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram