Dólar hoje 6,070
35° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 18/08/2023 08:09 | Atualizada em 18/08/2023 08:19 | Por Todo Segundo com Ascom

Roupa Nova e Calcinha Preta levam milhares de pessoas à segunda noite do FIPI

As duas bandas fizeram homenagens aos vocalistas que já faleceram: Paulinha, do Calcinha Preta, e Paulinho, do Roupa Nova
Roupa Nova e Calcinha Preta levam milhares de pessoas à 2ª noite do Festival de Inverno de Palmeira - Foto: Assessoria

A banda sergipana Calcinha Preta abriu a segunda noite do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (17), que faz parte da agenda comemorativa dos 134 anos de Emancipação Política da cidade. O grupo relembrou grandes sucessos do forró eletrônico, como Você não vale nada, Fica comigo, Hoje à noite, entre outros hits.

O cantor Bell disse que estar em Alagoas é motivo de nesta alegria. “Sou de Alagoas, da cidade de Olivença. Esta é a segunda vez que estou em Alagoas, dentro do Circuito Alagoano de Inverno. Foi maravilhoso”, disse o cantor.

O grupo carioca Roupa Nova foi um show à parte. Os artistas encantaram o público ao som de canções do DVD 40 anos, como Clarear, Sapato Velho, Anjo, além de clássicos do rock internacional. “Este dia será inesquecível. Agradecemos o convite da Prefeitura de Palmeira dos Índios por nos dar esta oportunidade. Foi muito bom estar aqui”, disse o baixista Nando.

As duas bandas fizeram homenagens aos vocalistas que já faleceram: Paulinha, do Calcinha Preta, e Paulinho, do Roupa Nova. A noite foi encerrada pela alagoana Andréa Moraes, que mesclou MPB com Pop e pop rock nacional e internacional. “Estar em Palmeira é sempre bom. Ainda mais em uma noite tão maravilhosa e com artistas queridos como Calcinha Preta e Roupa Nova”, disse Andréa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram