Dólar hoje 5,915
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 14/01/2016 21:49 | Atualizada em 14/01/2016 22:19 | Por Todo Segundo

Renan Filho prorroga validade do concurso da Polícia Civil até 2018

Comunicado foi feito pelo próprio governador de AL, na tarde desta quinta-feira (14), em suas redes sociais
Renan Filho prorroga validade do concurso da Polícia Civil até 2018 - Foto: Ailton Cruz
O governador Renan Filho assinou, na tarde desta quinta-feira (14), decreto que prorroga por mais dois anos a validade do concurso público da Polícia Civil. O chefe do Executivo fez o anúncio da prorrogação em uma de suas redes sociais. A assinatura do documento ocorreu em seu gabinete, na presença do secretário executivo do Gabinete Civil, Franklin Tavares.

Em entrevista esta semana ao programa “Plantão Alagoas”, da TV Alagoas, Renan Filho já havia dito que o concurso, que estava prestes a se vencer, seria prorrogado, possibilitando a chamada dos aprovados. “Vamos convocar mais; vamos enfrentar o desafio de fazer novos concursos”, arrematou Renan Filho, ao garantir que a convocação ocorrerá em breve.

“Há pouco, chamei ao gabinete o Sr. Franklin Barros, secretário executivo do Gabinete Civil, para assinar o ato de prorrogação do concurso da Polícia Civil. Comunico que farei a convocação em breve”, escreveu Renan Filho. O ato do governador começa a valer a partir do dia 24 de janeiro de 2016 e segue até janeiro de 2018.

Para quem esperava ansiosamente por essa prorrogação, a notícia é motivo de comemoração. Isabela Barros, uma das que esperava por esse feito, diz estar confiante com sua convocação. Lembrou que, durante a campanha, Renan Filho firmou o compromisso com os aprovados e, assim como os outros, ela acreditou no que o governador falou.

“Em nenhum momento achamos que o governador iria voltar atrás. Sabíamos que esse compromisso não foi da boca para fora. Nós creditamos e vamos continuar na esperança de sermos convocados”, falou com muita alegria Isabela Barros.

A assessora jurídica disse ainda que os aprovados podem contribuir com a segurança pública, que é uma das prioridades do governo Renan Filho.

“O Estado necessita muito mais que o número de vagas. Quem entrar no quadro da Segurança Pública estará pronto pra trabalhar em prol da sociedade alagoana”, enfatizou Isabela.

Com Agência Alagoas
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram