Dólar hoje 6,058
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 06/11/2018 14:25 | Atualizada em 06/11/2018 15:45 | Por Todo Segundo

Falta de sinalização em quebra-molas é alvo de críticas e acidentes na AL-115

Reclamações da falta da pintura estratigráfica em uma lombada construída no Povoado Santo Antônio, em Palmeira dos Índios, são recorrentes
Quebra-molas do Povoado Santo Antônio - Foto: Todo Segundo

As reclamações da falta da pintura estratigráfica em um quebra-molas construído recentemente em um trecho da rodovia AL-115, no Povoado Santo Antônio, em Palmeira dos Índios, são recorrentes.

Sem sinalização horizontal, a lombada ficou camuflada e tem provocado vários acidentes de trânsito nos últimos dias. Diversos motoristas foram flagrados passando pela lombada sem frear e as marcas dos para-choques no asfalto novo são nítidas.

Moradores da região decidiram por conta própria colocar galhos de árvores e jogar tinta no asfalto para auxiliar e chamar a atenção de quem trafega pelo local. Segundo eles, a decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (05), após presenciarem dois acidentes no local.

“Os acidentes são constantes, quase que diárias. Ontem à noite mesmo, foram dois e algumas pessoas ficaram feridas. Eu tinha um resto de tinta em casa e joguei lá para ver se reduziria o número de acidentes, já que as autoridades não vêm fazer nada”, contou um morador do local.

A reportagem do Portal Todo Segundo, entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem em Alagoas (DER/AL), agência Arapiraca, órgão responsável pela construção e a sinalização da lombada, mas foi informada que o gerente Raimisson Nascimento, não se encontrava no momento e só ele poderia se posicionar sobre o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram