Dólar hoje 6,023
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 14/09/2018 21:59 | Atualizada em 14/09/2018 23:42 | Por Todo Segundo

Júlio Cézar diz que Palmeira dos Índios era governada por Coronel de Pijama

Prefeito disse que tem "gente" querendo mandato para não ser preso
Júlio fez questão de exaltar os políticos que trouxeram recurso para Palmeira dos Índios - Foto: William Krader / Todo Segundo

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, aproveitou a solenidade de autorização de pavimentação e drenagem do Conjunto Pedro Suruagy em Palmeira de Fora e do bairro São Francisco, nesta sexta-feira (14), para fazer duras críticas aos seus adversários políticos.

Júlio, em entrevista coletiva, sem citar nomes, disse que anteriormente a cidade palmeirense era governada por um coronel de pijama. “Você que é prefeito não pode achar que é o dono da cidade. Fiz uma aliança com o governador Renan Filho pelo bem da cidade. Palmeira não tinha prefeito, tinha um coronel. Agora tem governo que não rouba merenda, eles estão com a cara estampada nos jornais”, criticou o atual prefeito.

Júlio fez questão de exaltar os políticos que trouxeram recurso para Palmeira dos Índios. “ quem traz recurso para cá eu não escondo. Deputado Artur Lira, Marx Beltrão, Deputado Paulão, Cícero Almeida, Senador Renan, Benedito de Lira, Governador Renan Filho....agora não venha com histórias, tem gente que quer mandato para não ser preso, estão estampados nos jornais, porque desviaram dinheiro e quem tá dizendo isso é a CGU”, disse Júlio Cezar.

Durante a solenidade desta sexta-feira (14), Júlio e o Secretário estadual de Desenvolvimento Urbano Mozart Amaral assinaram a autorização mais de 40 mil metros de asfalto, em 50 ruas da cidade palmeirense, totalizando um orçamento de aproximadamente 8 milhões de reais.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram