Dólar hoje 5,915
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 10/12/2014 07:29 | Atualizada em 11/12/2014 09:53 | Por Todo Segundo

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa dois mortos em Estrela

Suspeitos faziam parte de uma quadrilha presa em Igaci, acusada de explosões a agências bancárias em Sergipe
Troca de tiros entre PM e criminosos deixa dois mortos em Estrela - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo                Atualizada ás 12h27min,

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares deixou pelo menos dois suspeitos de assaltos a bancos mortos na madrugada desta quarta-feira (10), em Estrela de Alagoas. O caso ocorreu no Sítio Lagoa do Exu, zona rural do município.

Segundo informações do Capitão Luciano do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, os criminosos faziam parte de uma quadrilha presa em Igaci no inicio do mês passado, acusada de assaltos a bancos no estado de Sergipe. Eles estão entre os nove que fugiram do Centro de Operações Policiais Especiais de Sergipe.

Ainda segundo as primeiras informações, foram identificados como Daniel de Araújo Melo, o “Logan”; e Jean Pierre de Oliveira dos Santos, o “Anjinho”. Eles chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios, mas não resistiram os ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Imagens redes sociais

Operação em Igaci


Uma operação conjunta das polícias de Alagoas e Sergipe, deflagrada no dia 12 de dezembro prendeu Antônio Clívio Lima de Santana, conhecido como “Té” ou “Braçinho”, e Arlei Antônio Silva Filho, em Igaci.

Segundo a Polícia, com eles foram apreendidos bananas de dinamite, armas e munições em uma chácara, localizada às margens da rodovia AL-220, na zona rural do município. De acordo com a polícia, a quadrilha é acusada de assaltos a bancos no estado de Sergipe.

4 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram