Dólar hoje 5,887
33° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 05/06/2015 22:22 | Atualizada em 06/06/2015 15:43 | Por Todo Segundo

Trio de Alagoas é preso suspeito de estelionato em Pernambuco

Eles simulavam ser funcionários de agências bancarias para aplicar golpes em usuários de caixas eletrônicos, diz PC
Trio de Alagoas é preso suspeito de estelionato em Pernambuco - Foto: AgresteViolento
Do Todo Segundo

Três alagoanos foram presos nesta sexta-feira (05), em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, suspeitos de fazer parte de uma associação criminosa em Garanhuns, na Região do Agreste Pernambucano.

De acordo com polícia, o trio simulava ser funcionários de agências bancarias para aplicar golpes em usuários de caixas eletrônicos. Eles ligavam para as vítimas e agendavam uma visita de outro funcionário para atualização do cartão bancário e senha.

O trio foi preso após efetuar um saque de R$ 1.000, com um cartão pego de uma das vítimas. A polícia explica que as investigações começaram após receber várias denúncias de pessoas que tinham sido vítimas de uma quadrilha do Estado de Alagoas.

Os suspeitos foram identificados como Renan Santos de Lima, 38 anos, José Carlos da Cruz, 40 anos, e Silvestre da Silva, de idade não revelada. Com eles foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, diversos cartões bancários, além de um veículo locado em Alagoas.

Após o flagrante, os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 2ª Delegacia de Garanhuns. Eles devem ser indiciados por estelionato e associação criminosa. O trio deve ser transferido para um dos presídios de Alagoas.

Com informações do Agreste Violento
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram