Dólar hoje 5,943
21° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 20/07/2015 09:30 | Atualizada em 20/07/2015 15:52 | Por Todo Segundo

Suspeitos de matar policial civil são mortos durante troca de tiros

Criminosos seriam foragidos do sistema prisional de Campina Grande (PB), e estariam hospedados em Maceió
Suspeitos de matar policial civil são mortos durante troca de tiros - Foto: Cortesia / Alagoas 24 horas
Do Todo Segundo

Dois homens morreram na madrugada desta segunda-feira (20), durante uma troca de tiros com policiais no bairro do Feitosa, em Maceió. Samuel dos Santos Tavares e Jonathan Lins da Silva, são suspeitos de matar o agente da Polícia Civil Carlos Alfredo de Oliveira Vanderlei, morto no dia anterior.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos seriam foragidos do sistema prisional de Campina Grande (PB) e estariam hospedados em uma pousada no bairro do Feitosa e denúncias levaram a polícia até os suspeitos. Eles criminosos ainda foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e já chegaram mortos.

A operação policial contou com o apoio do Gecoc - Grupo de Combate às Organizações Criminosas, do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial - T.I.G.R.E, Seção de Roubo a Banco (Serb).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o agente estava descaracterizado e trafegava em uma moto pelo conjunto Village Campestre, quando foi atingido com três tiros nas costa.

Ele socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao hospital sem vida. A moto e a arma do policial não foram levadas e, por isso, há a suspeita de que o crime se trate de execução.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram