Dólar hoje 5,935
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 15/10/2015 21:09 | Atualizada em 16/10/2015 16:10 | Por Todo Segundo

Suspeito morre em troca de tiros durante operação em Palmeira

Acusado de vários crimes era foragido da justiça de Sergipe. Ele teria reagido a abordagem policia com tiros
Suspeito morre em troca de tiros durante operação em Palmeira - Foto: Cortesia / Internauta
Do Todo Segundo

Um homem morreu em uma troca de tiros durante uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), no início da noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, Josivan George Carvalho da Silva, 35 anos, era foragido da justiça de Sergipe e estava escondido no Sítio Moreira, zona rural do município. Ele teria reagida a abordagem policial com tiros quando iniciou-se um confronto com os policiais e foi baleado.

O suspeito chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo um dos policiais que participou da operação e pediu para não ter sua identidade revelada, Josivan é suspeito de diversos crimes, dentre eles homicídios, roubos e estupro da própria filha.

O irmão dele, Geovargas Carvalho da Silva, de 26 anos, também era foragido da Justiça de Sergipe, também foi preso. Ele foi encontrado no povoado Cachimbinhas em uma casa no meio da mata e tem mandado de prisão preventiva por assaltos, homicídios e estupro de criança.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram