Dólar hoje 5,923
30° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 24/05/2015 11:47 | Atualizada em 24/05/2015 13:14 | Por Todo Segundo

Polícia registra duas tentativas de homicídio em Palmeira dos Índios

Crimes foram registrados na madrugada deste domingo (24), em locais diferentes da cidade. Ninguém foi preso
Polícia registra duas tentativas de homicídio em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo/Todo Segundo
Do Todo Segundo

A Polícia Militar (PM) registrou duas tentativas de homicídio na madrugada deste domingo (24), em Palmeira dos Índios. Os crimes ocorreram no bairro São Francisco e no centro da cidade. Ninguém foi preso.

No primeiro caso, que ocorreu na localidade conhecida como "Baixada Fluminense", no bairro São Francisco, o jovem Leonardo Washington da Silva, 18 anos, foi atingido por um tiro de raspão durante um assalto.

De acordo com informações do 10º Batalhão, a vítima relatou que foi surpreendida por três homens em veículo modelo Fiat Uno de cor branca. Os criminosos teriam se aproximaram de Washington e lhe pedido seus pertences, e como ele não tinha nenhum objeto de valor, eles tomaram seu boné e um par de sandálias.

Antes de deixar o local, os criminosos mandaram a vítima correr e em seguida efetuaram vários disparos em direção do rapaz, que foi atingido com um tiro de raspão na altura do glúteo.

A outra tentativa de homicídio foi registrada na Casa de Shows Aquários, localizada na Rua Capitulino Vasconcelos, no centro da cidade. De acordo com a PM, a vítima identificada como Anderson dos Santos, 21 anos, foi atingida a golpes de faca peixeira. A vítima já tem diversas passagens pela polícia.

Segundo a PM, a vítima relatou que durante um evento na casa de shows, dois homens lhe encarava a todo instante, e em um certo momento, um deles se aproximou e desferiu-lhe os golpes de faca.

Nos dois casos, as vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram