Dólar hoje 5,922
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 07/05/2015 14:32 | Atualizada em 07/05/2015 14:41 | Por Todo Segundo

Polícia prende bando suspeito de homicídios na Região Norte

Mandados de prisão, busca e apreensão, foram expedidos pela Comarca de Passo de Camaragibe
Polícia prende bando suspeito de homicídios na Região Norte - Foto: Assessoria-PC/AL
Da Assessoria

A Polícia Civil deflagrou uma operação no início da manhã desta quinta-feira (7), e prendeu quatro pessoas envolvidas com homicídios na região Norte do Estado.

O trabalho foi comandado pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA 3), Carlos Reis e pelo delegado titular de São Luis do Quitunde (93º DP), Gustavo Pires de Carvalho, e acompanhado pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.

Foram presos Flávio Douglas da Silva Lima, conhecido como “Fininho”, 23 anos, João Rodrigues do Nascimento Neto, o “Chuck”, 21, Elisson dos Santos Nascimento, 25, e George Rodrigues do Nascimento Júnior, 25.

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela juíza Juliana Batistela, da Comarca de Passo de Camaragibe, após investigações e solicitação da PC.

De acordo com o delegado Gustavo Pires, Flávio, João e Elison são os responsáveis pelo assassinato de Alan Jeymison Santos da Silva, crime ocorrido no dia 5 de fevereiro deste ano, no município de Passo de Camaragibe.

“Fininho”, “Chuck e George foram presos na cidade de São Luis do Quitunde. Já Elison foi localizado e detido no município de Paripueira. Estamos investigando a participação deles em outros crimes na região, a exemplo do tráfico de drogas”, frisou Gustavo Pires.



George foi preso por estar com drogas escondidas em seu quarto. O delegado disse ainda que na cidade de São Luis do Quitunde não ocorre homicídio há 30 dias.

Gustavo Pires informou também que Elisson é uma pessoa que já possui passagens pela polícia, já tendo sido preso por tentativa de homicídio no ano passado.

A  Polícia Civil descobriu,  no celular apreendido de "Chuck", fotos de pessoas assassinadas. " É importante registrar que no momento que a foto foi feita não tinha ninguém na cena do crime, e ainda o mesmo comenta que a vítima levou 17 tiros no rosto", disse o delegado Carlos Reis.

A operação contou com cerca de 50 policiais civis da DPJA 3, 93º DP, Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre) e Asfixia.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram